domingo, 27 de junho de 2010

Eu sou contigo....

-Quando tudo parece perdido,a esperança desaparece,e pensares que já fui embora e te abandonei...
Ainda estou contigo embora não me vejas!

-Quando pensares que não tem mais volta e tudo está perdido...
Eu viro o jogo e converto a situação!

-Quando achares que nada pode,que com suas pernas não consegues alcançar...
Eu te darei asas!

-Quando aparecer uma tentação irresistível...
Eu te darei forças para suportá-la,resisti-la e vencê-la!


-Quando achares algo impossível...
Eu te faço assistir o milagre!

-Quando as lágrimas insistirem em cair dos teus olhos...
Eu te lembrarei do sangue que derramei por ti,para que fosses feliz!


-E mesmo que chores por uma morte pensando que já é o fim...Pra mim ainda tem jeito,porque eu posso resuscitar e trazer de novo uma esperança,Eu tenho poder até sobre a morte!!!

-Não há nada impossível para mim,não há nada que eu não possa fazer ou resolver,Eu sou o dono da vida e da morte!!!

Coloque um sorriso no rosto,Erga a cabeça e siga em frente...Todo o resto Eu resolverei!!!



-Eu farei tudo por você,entrega-te a mim sem medo...invoca-me e te responderei,confia e descansa o coração...espera...Eu te darei o melhor ,sossega tua alma...Eu sou o Senhor que cuida de ti...nunca te abandonarei ...ponha tua fé em meu nome e faz uma prova de mim...se orares eu ouvirei e ti responderei com poder...e o impossível vai acontecer!!!
Eu te amo...creia, espera e confia sempre estarei contigo!!!!!


Eu sou a luz do mundo,e aquele que me segue jamais andará nas trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário