terça-feira, 29 de junho de 2010

Oh Deus Obrigado!!!

-por me mostrar cada verdade...

-por não me deixar cair...nem desistir...

-por tua vida por mim...

- por teu espírito em mim...

-por cada livramento...

-por tua graça...

-por me aliviar a dor...

-por me ajudar a seguir...

-por me fazer crescer...e abrir meus olhos pro mundo...

-por cada dia...

-por minha família...

-por tanta luz...

-por tanto amor...

-por tanta força...

-por cada sonho que se tornou realidade...

-por cada passo que eu dou...

-por estar sempre em meu caminho...

-por tanta alegria...

-pela tua misericórdia...

-pelo teu perdão...

-pelas feridas saradas...

-pelo consolo em meio as lágrimas...

-por ter me dado a vida...

-por poder confiar completamente em ti...

-pelo maravilhoso milagre de existir...pelo simples fato de viver...por todo o teu
cuidado,proteção,perdão,livramento,provisão,amor...


Eu te agradeço eternamente Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário