quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hospital do Senhor.......


Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina,constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão,verificou que estava com baixa de TERNURA.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO.
Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu estava precisando de uma ponte de AMOR,pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu CORAÇÃO vazio.
Ortopedicamente,tinha dificuldades de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha VAIDADE tinha miopia constatada por não enxergar além das APARÊNCIAS....
Queixei-me de não poder ouvi-lo, diaguinosticou em decorrência das palavras vazias do dia a dia.
Obrigado Senhor,por não ter custado nada a consulta e pela sua grande misericórdia.Prometo após ser medicado e receber alta do hospital,somente usar homeopatia, que são os remédios naturais que me indicou e que são no receituário do EVANGÉLIO DE JESUS CRISTO.
Vou tomar,ao levantar,chá de OBRIGADO SENHOR, ao entrar no trabalho,uma colher de BOM DIA IRMÃO,e de uma em uma hora,um comprimido de PACIÊNCIA com meio copo de HUMILDADE.
Há Senhor,ao chgar em casa vou tomar uma injeção de AMOR e ao deitar,duas cápsulas de CONCIÊNCIA TRANQUILA.
Assim tenho certeza,não ficarei doente e todos os dias serão felizes.
Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida,para quando me chamar,seja por morte natural.
Obrigado Senhor,e perdoe-me por ter tomado o seu tempo.
Do se eterno cliente.

Um comentário:

  1. se ñ tiver com a agenda lotada, por favor, marca uma consulta pra mim, tá? ..aushaushaush
    gostei!!

    ResponderExcluir