quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você é especial!!!

Deus me conhece mais do que eu mesmo,sabe tudo o que eu faço,penso antes mesmo de falar Ele já sabe o que eu vou dizer...
Ele está a minha volta e me protege com seu poder.
Quem conhece a mente desse Deus? eu não consigo entender o teu conhecimento é profundo demais pra mim...
Ele é o dono e criador do universo,se eu quisesse me esconder...para onde fugiria da sua presença?
Se eu subisse aos céus,Ele estaria lá,se eu descesse ao mundo dos mortos,estaria lá também...
Se eu voasse para o Oriente e fosse viver nos lugares mais distantes do Ocidente,até lá tua mão me guiaria e me ajudaria...
Eu poderia até pedir que a escuridão me escondesse e que a luz em minha volta virasse noite,isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura,e a noite é tão clara como o dia...
Tu criaste cada parte do meu corpo;tu me formaste na barriga da minha mãe.
Eu te louvo porque deve ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,e eu sei disso muito bem...
Tu viste quando os meus ossos ainda estavam sendo feitos,quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe crescendo ali em segredo,tu me viste antes de eu ter nascido...
Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando nenhum deles existia...

Quem tem esse poder e nos ama tanto assim??

Você não sabe o quanto você representa pra Deus?
Hoje você precisa saber que você é amado do Senhor!!!
Quem disse que você não é coisa alguma...É mentira,você é jóia preciosa!!!
Quem disse que você não serve pra nada...É mentira,você é vaso de valor!!!
Quem disse que você foi um acidente...É mentira,você foi um milagre de Deus!!!
Quem disse que você nasceu por acaso...É mentira,você nasceu por um propósito de Deus!!!
Quem disse que você foi criado para sofrer...É mentira,foi pra ser feliz!!!
Quem disse que você é um perdedor...É mentira,você é mais que vencedor!!!
Quem tem o direito de dizer que você não é querido(a),importante,amado(a) e especial??
Antes de você nascer...Deus sonhou com você...
Você é o melhor de Deus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário