sábado, 19 de junho de 2010

É tempo de mudar!!!

As vezes questionamos tanto a vida,murmuramos,ficamos tristes e chateados por qualquer coisa,reclamamos de tudo,se chove,se faz sol,mas agora PARE!!!
Olhe para os lados,para sua vida com outros olhos,um olhar otimista de que tudo pode dar e de que tudo vai dar certo!!!!
O Senhor está sempre do seu lado Ele quer te ver sorrindo mesmo que o mundo te faça chorar,mas devemos achar sempre um motivo para sermos felizes;o melhor você é filho de Deus!!!o Deus Criador,Salvador,Soberano,o Deus de maravilhas, que te ama e com certeza nunca te abandonará nem te deixará sofrer,porque Ele e venceu por nós.
Olhe ao seu redor tudo o que Ele criou pra você e por você!!!
Acorde abra seus olhos,respire fundo,abra a janela veja que sol lindo que brilha iluminando seus dias,sinta,veja,sorria,viva,seja feliz!!!!!!
Você é jovem mesmo que tenha um futuro certo ou incerto o melhor é que há futuro e ele está nas mãos de Deus,PARE agora de se preocupar Ele resolverá todos os seus problemas é só você os entregar...
Viva o presente aproveitando cada segundo dessa vida maravilhosa,existe tantas pessoas em situações piores e que mesmo assim não perdem a fé,nem a força,nem a esperança,nem a alegria.
Esqueça os seus problemas e enxergue somente o lado bom da vida.
Você é querido!!!Deus te ama,Ele pode mudar sua vida,seu destino e sua história!!!! Você pode,você consegue é só querer...Tenha fé!!!Louve ao Senhor faça o bem e terá a recompensa!!!Viva sua vida,querido,como o maior presente que você tem,Deus te deu essa glória!!!
Não deixe que o inimigo te derrube,te entristeça,faça de você um incapaz,derrotado,fracassado,busque a Deus enquanto é tempo,para que um dia não seja tarde demais e que nunca passe pela sua cabeça a pior de todas as coisas...
Eu não aproveitei a minha vida eu não fiz o que deveria....

4 comentários:

  1. acho q nem vou mais precisar ler o livro q tava lendo ..encontrei as ferramentas aqui na sua postagem ..aushaushaush
    Parabéns, Rayssa!! ..vc escreve melhor q um monte de jornalista ..aushauhaushuahs
    até a próxima postagem!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Dhiego,graças a Deus,fico muito feliz por isso...Muito obrigada...
    E que através disso vc sinta o amor de Deus por vc...Que vc seja não um seguidor meu...mas sim dEle!!!srsrsr Amém?
    com certeza,até a próxima postagem...

    ResponderExcluir
  3. Ki liiinnndddoooo *---*
    Fico muuuiittooo feliz por saber que você está no caminho certo =D
    Conte comigo, viu? Estou do seu lado sempre
    s2s2
    By: Kelly Oliveira

    ResponderExcluir